Seja Bem-Vindo à Comando Estilo. Qual é o seu estilo?

Condição

  • O produto deve conter a(s) etiqueta (s)
  • O produto não pode ter aparência de uso
  • Incluir a Nota Fiscal na envio
  • O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos é de 7 dias, conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

Enviar e-mail para atendimento@comandoestilo.com.br informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo pela troca.

 

Pontos de Atenção

  • O envio do produto para troca é de responsabilidade do cliente, bem como o custo do frete
  • Não aceitamos troca ou devolução de itens promocionais ou brindes.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, poderá ser escolhido outro modelo
  • Caso haja diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser providenciado
  • Poderá ser utilizado crédito para próxima compra ou estorno do valor em caso de devolução
  • O envio da primeira peça de troca do pedido será por conta da Comando Estilo, sendo a partir do segundo pedido de troca, responsabilidade do cliente.

 

Direito de Arrependimento

O consumidor tem direito de se arrepender da compra, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial (compras por telefone ou internet). O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, e para que o produto seja recebido de volta, ele não pode estar aberto, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma deve ter sido utilizado. 

Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Os valores serão devolvidos conforme descrito abaixo:

Se você comprou com cartão de crédito, a Comando Estilo solicita o cancelamento junto à empresa PagSeguro (dentro de até 5 dias úteis), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições (geralmente realizado na próxima fatura).

Se você comprou com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência para a conta PagSeguro, utilizada para pagamento do pedido e após o prazo de até 5 dias úteis, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado (valor integral sem descontos).